quinta-feira, 28 de junho de 2012

3 podcasts brasileiros que você deveria ouvir

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Bom, assim como eu comecei ontem a série "3 canais do YouTube que você deveria se inscrever" - nome gigante, eu sei, mas não consegui pensar num nome melhor -, hoje eu tô começando a série "3 podcasts brasileiros que você deveria ouvir", que segue a mesma premissa da outra série, que é recomendar coisas legais para vocês.
 Se na outra série, eu recomendo canais do YT, desta vez eu recomendarei podcasts. Para você que não sabe o que é podcast, é basicamente uma conversa entre amigos sobre algum tema qualquer. Essas pessoas gravam as conversas e disponibilizam para download na internet.
 Então nesta série, irei recomendar podcasts brasileiros que você deveria ouvir.

 Nerdcast - Jovem Nerd
 O Nerdcast é um dos, senão o, maior podcast brasileiro que há. Se você não conhece, você deveria conhecer, por que eu tenho certeza que você irá adorar.
 Criado em Março de 2006 por Alexandre Ottoni - o Jovem Nerd - e Deive Pazos - Azaghâl -. Neste podcast, eles conversam com convidados variados sobre temas aleatórios, mostrando a visão dos nerds sobre o mundo. Eles não falam apenas de temas nerds, eles falam de Star Wars, Senhor Dos Aneis, mas já teve Nerdcast até de pegação e musculação!


Games On The Rocks - ArenaIG
 O Games On The Rocks é um podcast sobre games e um dos melhores. Os participantes conversam sobre vários temas ligados a games, bebendo enquanto conversam, então vocês devem imaginar o nível de loucura desse podcast, né?
 Eu rio muito sempre que ouço o Games On The Rocks, recomendadissímo!

 Rapaduracast - Cinema Com Rapadura
 Criado em 2006, o Rapaduracast tem como objetivo discutir sobre cultura pop. Eles falam desde cinema até games, tudo com muito bom humor e convidados diversos. E ainda tem o Rapaduracast Plus! onde eles comentam sobre as principais noticias da semana. Segunda, Rapaduracast, Sexta, Rapaduracast Plus!

 Se você gostou, compartilhe daquele jeitinho que eu sempre falo: clique nos botões de compartilhamento aqui do lado ou aqui em baixo, tanto faz, desde que compartilhe.
 Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 -, lá você fica sabendo das postagens mais rapidamente do que no feed e também fica sabendo de tudo o que tá rolando comigo, que tô sempre por lá - eu tô logado agora, enquanto escrevo isso aqui -.
  Me adicione no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário