quarta-feira, 27 de junho de 2012

The Elder Scrolls IV: Oblivion - Parte 3

Imagem achada no Google Images
 Olá, caros amigos nerdianos!
 Se você não leu os posts anteriores, LEIA! Eles são fundamentais para o entendimento deste post, link: Parte 1 e Parte 2.
 Cheguei ao nível 2, com apenas sete horas de jogo. Percebo que subir de level em Oblivion é muito mais difícil do que em Skyrim, onde com 7 horas de jogo, eu já estaria no nível 5, provavelmente. Isto é algo que me agrada: o jogo que recompensa o jogador dedicado. Após passar sete horas de jogo e finalmente chegar ao level 2, eu comemorei. Gritos repetidos de "Consegui!" saíram da minha boca e se espalharam pela casa da minha tia.
 Bom, na minha primeira jogatina, quando comprei o jogo, eu havia avançado bem na história principal, até que empaquei numa torre cheia de Demon Knights - acho que é esse o nome - e outros demôninhos irritantes. Eu fui massacrado diversas vezes por lá.
 Desta vez, não cometi a mesma burrada e, apesar de já estar no level 2, eu fui atrás de aumentar ainda mais meu level, além de dinheiro para poder comprar equipamentos melhores. No início do jogo, ao sair da prisão, eu saí de frente para uma dungeon chamada Vilverim. Decidi explorá-la a fundo agora que já havia feito as primeiras missões principais.
 Dentro da dungeon, encontrei bandidos. Presas fáceis para minha espada. Penetrando ainda mais profundamente - UI! -, enfrentei esqueletos. Todos eles caíram diante minha força. Então eu cheguei no que deveria ser o grande "chefe" da dungeon: um mago necromântico. Para quem não sabe, um mago necromântico - eu tô falando do jogo - invoca os mortos.
 Eu sabia que se eu ficasse recuando e enfrentando as criaturas que ele mandasse pra mim, eu morreria, pois ele ficaria enviando criatura atrás de criatura até acabar minhas poções de cura e eu meu equipamento quebrar. Parti com agressividade e, em poucos golpes, o matei. Caia diante meus pés mais um dos grandes males de Tamriel.
 Mal sabia eu que necromânticos são uma verdadeira praga neste continente.

 Sideways Cave e Sinkhole Cave foram pequenas dungeons, fáceis de explorar e apenas com alguns bandidos para enfrentar. Pelo menos consegue um bom saque dentro delas - vamos dizer que muitos ladrões mortos ficaram sem suas armaduras ;) -.
 Em Yellow Tick Cave, aconteceu minha primeira derrota. Esta dungeon não estava cheia de inimigos comuns como ladrões, esqueletos, zumbis ou magos necromânticos. Dentro dela - e fora também - havia demônios - não me lembro o nome exato deles, mas eu chamo de demônios -, parecidos com goblins, eles são pequenos, magrelos, tem garras, orelhas pontudas e dentes afiados. E soltam fogo.
 Dentro de Yellow Tick Cave, encontrei um verdadeiro exército dessas criaturas e meu guerreiro caiu diante tal força tenebrosa. Recarreguei o jogo e decidi que voltaria lá mais tarde, quando estivesse num nível mais alto, voltaria só para esmagar aquelas criaturazinhas malditas.
 Bom, se você gostou, não esqueça de compartilhar com os amigos no Twitter e no Facebook, é só clicar nos botõezinhos da barra lateral ou aqui em baixo. Também me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 -, lá você recebe as postagens mais cedo até do que se você assinar o feed e eu estou sempre por lá, aberto a responder suas perguntas e a bater um papo.
 E me adicione no Facebook -http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti   -, lá você consegue ficar atualizado com as postagens também e é muito bom de se comentar por lá, além disso dá pra gente bater um papo maneiro por lá se você quiser.
 Por enquanto é isso e até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário