sexta-feira, 29 de junho de 2012

The Elder Scrolls IV: Oblivion - Parte 5

 Se você não leu os posts anteriores, leia! Eles são fundamentais para o entendimento deste post, links: Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.
 O alçapão me leva para dentro de uma cripta. Sombria, úmida e mal cheirosa, eu sigo por um estreito corredor de pedra até um pequeno salão onde dou de cara com três caminhos diferentes: posso seguir em frente, posso entrar no corredor da direita ou no corredor da esquerda. Decido ir pela direita, é uma superstição minha sempre seguir pela direita primeiro.
 No final do corredor, encontro uma porta de madeira podre, abro-a e encontro um esqueleto. Com quatro golpes da minha espada, o esqueleto dividiu-se em pedaços. Exploro o salão onde eu me encontro e encontro um baú, com itens não muito bons, mas que valiam certa quantia em moedas de ouro.
 Voltei para o salão central e segui pela esquerda. Cheguei num salão onde havia um esqueleto e um rato, os dois foram presas fáceis para minha longsword.
 Nada neste salão.
 Volto para o centro e sigo em frente, chegando no salão, nem inimigos, nem tesouros, nada de valor ali. Vou para a outra cripta.

 Na outra cripta, encontro um salão com diversos esqueletos, mas nada valioso. Encontro um corredor úmido e claustrofobico.
 Encontro um necromântico. Ele invoca alguns esqueletos para o proteger, mas eu os ignoro e parto para o ataque ao necromântico. Poucos golpes, ele morre e os esqueletos somem. Volto e encontro outro salão, esta cripta é maior do que a outra.
 Encontro esqueletos e esqueletos arqueiros, ainda assim, todos caem diante mim. Após eliminado todos os inimigos, segui adiante. Mais a frente, mais esqueletos e um necromântico. Ataco o necromântico, ele morre facilmente e os esqueletos somem.
 Todos mortos e tudo saqueado? Hora de sair da cripta.
 Se você gostou, ajude a divulgar tweetando e compartilhando no Facebook, é só apertar os botõezinhos na barra lateral ou aqui em baixo, desta forma você me ajuda muito fazendo mais pessoas conhecerem o blog e tornando-o maior.
 Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - lá você fica sabendo primeiro das postagens e eu tô sempre por lá, então não fique com medo de falar comigo, eu responderei. Adiciona no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário