segunda-feira, 11 de junho de 2012

Musa Nerd #2: Micaela Schaefer

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Micaela Schaefer é modelo, atriz, apresentador, cantora e DJ.  Ela tem feito muito sucesso por usar roupas um tanto quanto provocantes. Não achei mais informação do que isso, mas ninguém tá aqui pra saber da vida da mulher, não é mesmo?
 Então, vamos as fotos:










   Eita, coisa boa, né não? Se você gostou, ajude a divulgar tweetando e compartilhando a postagem, e deixe um comentário, você pode sugerir a próxima Musa Nerd que eu com certeza atenderei aos seus pedidos.
 Me segue no Twitter, eu estou sempre por lá e dá para a gente bater um papo, além disso, você fica sendo um dos primeiros a saber das novas postagens - mesmo que você assine o feed, eu tweeto a postagem mais rápido do que o seu feed envia a postagem pra você -, então como pode ver tem muitas vantagens, esse é o meu Twitter: www.twitter.com/PUNISHER_THE666
 E me adicione no Facebook, estou quase sempre logado e é bem melhor para comentar: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 E até a próxima, amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário