segunda-feira, 18 de junho de 2012

Musa Nerd #3: Kim Kardashian

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Vamos para mais um Musa Nerd?
 Kimberly Noel Kardashian, mais conhecida como Kim Kardashian (Los Angeles, 21 de outubro de 1980) é uma modelo, socialite, atriz,empresária, produtora executiva, reality star estadunidense. Filha do falecido e renomado advogado Robert Kardashian, ficou conhecida após protagonizar um vídeo de conteúdo erótico com seu ex-namorado, o rapper Ray J, irmão da cantora Brandy.
Tem cinco irmãos: Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner (as duas últimas, filhas de sua mãe com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner) e um sobrinho chamado Mason, filho de Kourtney Kardashian com Scott Disick, além de sua irmã Kendall Jenner exercer o ofício de modelo.
Hoje, Kim possui a boutique D-A-S-H, junto com suas irmãs, Khloé e Kourtney, além de fazer aparições em filmes e ser a protagonista do seriado "Keeping up with the Kardashians" que mostra o dia-a-dia de sua família. Estima-se que a aparição de Kim em Keeping Up with the Kardashians custe US$40 mil (por episódio), sendo assim, uma das mais bem pagas reality stars da TV americana, e em endorsamentos, Kim lucre US$35 milhões, ao ano.










 Muito gostosa linda, né? Se gostou, compartilhe para ajudar na divulgação, e deixe um comentário, quem sabe você pode até indicar a próxima Musa Nerd a aparecer por aqui, que tal? 
 Me segue no Twitter: www.twitter.com/PUNISHER_THE666
 Me adicione no Facebook:  http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 Até a próxima, amigo nerdiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário