terça-feira, 5 de junho de 2012

O melhor da E3: Microsoft

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Muito bem, a E3 tá rolando e tá todo mundo em polvorosa. Então eu resolvi comentar alguns pontos das conferências que tão rolando por lá, que tal? Então abaixo você encontra os vídeos e meus comentários sobre os mesmos.

- Halo 4



 Eu não entendi o por que da conferência da Microsoft ter sido tão criticada, apenas por que não apresentou jogos novos. Poxa, ela não apresentou novos jogos, mas apresentou gameplay e trailers de jogos muito esperados. E Halo 4 é um dos mais esperados pelos jogadores de Xbox 360. Acima, vocês podem ver o trailer live-action e uma gameplay de DERRETER O CEREBELO!
 Caracas, muito phoda esses novos aliens do jogo. O gameplay tem ação do começo ao fim e mostra um dos melhores gráficos que eu já vi na minha vida!
 Empolgação: 100%

- Splinter Cell: Blacklist



 Splinter Cell! Putz, estou jogando Splinter Cell: Conviction e adorando, então quando assisti a esse gameplay de Blacklist, eu fiquei maluco. Nunca joguei nenhum título anterior a Conviction, então para mim esse jogo tem muitas novidades como a faca e o negocinho que dá choque. De qualquer forma, os gráficos estão apenas um pouco melhores que os de Conviction, mas a interface do jogo está bem mais bonita e bem feita.
 Empolgação: 100%

- Tomb Raider



 Estou muito animado para este novo Tomb Raider, que focará mais na sobrevivência da Lara numa ilha cheia de perigos do que numa aventura atrás de um artefato mágico. Os gráficos do jogos estão lindos, o efeito da água na tela, o efeito da terra na tela, está tudo muito bem feito. Essa gameplay fez meu cérebro escorrer pelas orelhas, de tão phoda!

- Resident Evil 6



 A gameplay de Resident Evil 6 serviu mais para mostrar que o jogo voltou com os zumbis, mas não mostrou o que eu achei que iria mostrar. Disseram que as fases em que o Leon aparece seriam as fases de terror e, sinceramente, eu só vi ação nesse gameplay. Mas eu não vou ficar de mimimi por que eu adoro um jogo de tiro com muitas explosões e nesse ainda tem o bônus de haverem zumbis! Pohilda, esse jogo não vai ser ruim, certeza absoluta.

- Gears Of War: Judgement



 Não tem muito o que falar, já que é só um trailer, mas é um trailer muito phoda e não podia ficar de fora dessa postagem que mostra o melhor da conferência da Microsoft na E3.

 E você, do que você gostou e do que você não gostou nessa conferência da E3. Eu não comentei sobre o Smart Glass por que ele será para celulares e tablets iOS e Android e eu acho que os jogos de Xbox 360 não se encaixam numa interface touchscreen, então não dei destaque a isso aqui nesta postagem. Mas comente o que você achou da conferência que eu ficarei feliz em ler seus comentários e, se for preciso, respondê-los.
 Me segue no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - e me adiciona no Facebook -http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti   -, assim a gente fica sempre conectado.
 Até a próxima, amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário