quarta-feira, 4 de julho de 2012

MARVEL NOW! O reboot que não é reboot da Marvel!

 Olá, caros amigos nerdianos!
 Seguinte, todo mundo sabe que ano passado a DC fez um reboot de todos os seus quadrinhos - quer dizer, quase todos, alguns só zeraram a numeração - e conseguiu superar a Marvel em vendas. Bom, a Marvel contra-atacou trazendo histórias incríveis do Homem-Aranha e a saga Avengers x X-Men.
 Agora a Marvel decidiu fazer um reboot, só que não um reboot de todo o Universo Marvel, apenas de alguns heróis. Segue abaixo, os dados das revistas que serão rebootadas - essa palavra existe? -:

 -Avengers: O reboot dos Vingadores será escrito por Jonathan Hickman e desenhada por Jerome Opena, focando totalmente na parte cósmica do Universo Marvel, eles trarão Thanos de volta e sua origem será recontada, provavelmente.


 - Uncanny Avengers: Graças a saga Avengers x X-Men, surgirá uma nova equipe que tem como integrantes  Thor, Cap. América e Wolverine e esses são apenas alguns dos integrantes menos poderosos. Com essa equipe super-poderosa, os vilões terão que ser tão poderosos quanto. Roteiros de Rick Remmender e desenhos de John Cassaday.

 - All New X-Men: Numa história com viagem no tempo, Brian Michael Bendis traz os X-Men originais - Jean Grey, Ciclope, Homem De Gelo, Anjo e Fera - para os tempos atuais e os coloca para brigar com os X-Men atualmente.

 Sou só eu ou tem mais alguem muito animado pra este pequeno reboot da Marvel? Espero ter dinheiro para acompanhar os Vingadores.
 Se você gostou da postagem, deixe seu comentários, dando sua opinião. Divulgue a postagem no Twitter e no Facebook, é só apertar os botõezinhos da barra flutuante aí do lado esquerdo. Me siga no Twitter - www.twitter.com/PUNISHER_THE666 - para ficar sabendo das postagens antes de todo mundo e bater um papo comigo. Adiciona eu no Facebook: http://www.facebook.com/luisfelipe.vittesoligueti
 E até a próxima, caro amigo nerdiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário