segunda-feira, 20 de agosto de 2012

3 Podcasts Brasileiros Que Você Deveria Ouvir #3

  E vamos para o terceiro post da série onde eu recomendo para vocês 3 podcasts brasileiros de ótima qualidade. Se você não leu os outros dois, dá uma lida, as recomendações são ótimas também: #1, #2. Já leu, então vamos!

1 - 99 Vidas - 99 Vidas
 99 Vidas é um podcast de games que tem como integrantes Jurandir Filho - @jurandirfilho, do Rapaduracast -, Izzy Nobre - @izzynobre -, Evandro De Freitas - @evandrof - e Bruno Carvalho - @bruno_cats -. Eles falam sobre tudo a ver com jogos, desde os jogos em si - só jogos clássicos, não espere uma conversa sobre jogos atuais - até sobre coisas inter-relacionadas com jogos como histórias de locadoras e sobre consoles.
 Eu recomendo os podcasts: Resident Evil 1, Mortal Kombat I e II e Full Throttle, ouçam os 3 que vocês com certeza se tornarão fãs!

2 - Descontrole Podcast 

 Descontrole Podcast é um podcast de humor onde os 6 integrantes batem papo sobre tudo, desde Moteis até Vicios. É um dos podcasts que tem me feito mais rir ultimamente e tem poucos episódios, apenas 20 ou 21 no total, é um podcast bem novo, visitem lá! Não tem muito o que falar, os caras são simplesmente hilários!
 Eu recomendo os episódios: Moteis, Vicios e Apelidos.

3 - Jurassicast
 Um podcast sobre cinema, só que bem mais descontraído que o Rapaduracast, com uma proposta de analisar filmes antigos, Calavera - @GRIMCalavera -, Leonardo Miotti - @leonardomiotti - e Brunão esculhamabam clássicos como O Vingador Do Futuro, Batman de Tim Burton e O Exterminador Do Futuro. Recomendadissímo!

 Bom, galera, por enquanto é isso aí, esperem o próximo! Se você gostou das recomendações ou de algum podcast aqui, ajude na divulgação, é só compartilhar no Twitter e no Facebook e mostrar pra todo mundo!
Aliás, me siga no Twitter - www.twitter.com/Luis_Felipe1990 - para saber das postagens antes de todo mundo.
 Assine o feed do blog para ler o blog no seu leitor de feeds favoritos ou assine o feed por e-mail para ler o blog no seu e-mail, tá tudo aí na barra lateral.
 Até a próxima, caros amigos nerdianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário